21 de junho, de 2019 | 09:32

Denúncia entrega ponto de tráfico no Morro São Francisco

Adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois da localização das drogas

Divulgação Polícia Militar
A maconha, dividida em porções de tamanhos diferentes, apreendida com uma balança e um cartucho de calibre 380A maconha, dividida em porções de tamanhos diferentes, apreendida com uma balança e um cartucho de calibre 380

Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a noite de quinta-feira (20) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Saigon, no Morro São Francisco, aglomerado no bairro Bethânia, em Ipatinga. O jovem estava com mais outras pessoas que conseguiram fugir do cerco policial. Maconha e outros objetos foram apreendidos pelos policiais militares da operação.

As equipes da PM foram informadas que havia um grupo traficando em uma praça na rua Saigon. Os militares prepararam o cerco e, no momento do deslocamento para o local denunciado, os suspeitos visualizaram a chegada dos policiais. Eles saíram correndo, mas o adolescente não conseguiu escapar e foi apreendido.

Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado em seu poder. O local onde ele se encontrava, antes de ser abordado, foi vistoriado e foram localizadas duas buchas de maconha, em uma sacola sobre o banco da praça. O jovem alegou ser usuário, mas não assumiu a posse da droga encontrada.

Os PM’s foram até a casa dele e informaram a situação para a avó do jovem. Ela autorizou as buscas na casa e a equipe policial encontrou, no quarto do menor, sob um sofá, mais quatro buchas de maconha junto com várias sacolinhas. Embaixo de um armário foi apreendida um cartucho de calibre 380.

Enquanto a equipe estava na casa do adolescente, outra equipe vistoriava o local da fuga dos outros suspeitos. Lá foi encontrada uma sacola contendo uma balança digital, uma barra e três porções de maconha. Todo o material apreendido e o adolescente foram apresentados à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze Lele

23 de junho, 2019 | 10:15

“Todo dia prende drogas nesse lugar.... Tá doido”

Envie seu Comentário