20 de junho, de 2019 | 12:34

Adolescente apreendido por tráfico de drogas, em Fabriciano

Jovem de 15 anos estava com drogas ao ser localizado pela Polícia Militar no bairro Aparecida do Norte

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e crack apreendidas com o adolescente em Coronel FabricianoAs porções de maconha e crack apreendidas com o adolescente em Coronel Fabriciano
Atualizado às 14h14
Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (19) por tráfico de drogas ilícitas na rua Pirapora, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Os policiais militares apreenderam maconha e crack com o jovem, que é um velho conhecido da área policial e possui diversas passagens pela polícia por vender entorpecentes.

Os policiais estavam em operação na região do bairro Caladinho, visando o combate ao tráfico de drogas. Eles avistaram o adolescente suspeito, que demonstrou nervosismo ao notar a chegada da PM. O jovem foi abordado pelos policiais ao chegar informações que ele havia escondido drogas nas proximidades.

As buscas realizadas resultaram na localização de 17 buchas de maconha e cinco pedras de crack. O adolescente, antes das drogas serem encontradas, disse que se fosse achado algo de ilícito não seria de sua propriedade. Após a descoberta, o menor infrator disse que não iria se preocupar, pois “não daria nada para ele”. O adolescente foi apresentado à delegacia de Polícia Civil.

Mais drogas

Ainda em Fabriciano, mas no período da noite, na rua José Vivi, no bairro dos Professores, foi apreendido um adolescente de 17 anos e presa N.S.M.M., de 25 anos, por envolvimento com drogas ilícitas. Crack e porções de maconha foram apreendidas durante a abordagem policial aos suspeitos, na noite de quarta-feira.

Os policiais militares depararam com o adolescente empurrando um carro. O jovem jogou algo na boca, pouco antes de ser parado pelos PMs. Ao verificar do que se tratava, foi encontrada uma bucha de maconha e um cigarro da mesma droga no bolso, além de R$ 125. Ele disse que a droga é apenas para seu consumo.

A equipe da PM foi até a casa do jovem, momento que N.S., ao notar a chegada dos policiais, tentou esconder algo no short que usava. Os militares verificaram que se tratava de uma pedra grande de crack. As buscas realizadas na residência resultaram na localização de R$ 408 e várias sacolinhas plásticas e uma lâmina de barbear com resíduos de crack.

Em uma casa ao lado, onde mora o adolescente com a avó, os PMs localizaram quatro porções de maconha. Um tablete de maconha e uma balança de precisão foram encontrados nos fundos do quintal, objetos jogados por N.S. no momento que os militares chamavam os responsáveis pelo menor infrator.

A jovem e o adolescente foram apreendidos por tráfico de drogas e os objetos ilícitos foram apreendidos pelos policiais militares. Os celulares também foram recolhidos por serem usados, segundo a PM, na traficância. Contra os dois há cinco denúncias anônimas repassadas via 181, Disque-Denúncia Unificada (DDU).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário