Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de junho, de 2019 | 11:00

Torneio do Óleo define semifinalistas

Foram distribuídos até a rodada passada 55 cartões amarelos e sete cartões vermelhos, aumentando assim a arrecadação dos donativos, em forma de óleo vegetal, à organização do certame

Divulgação
O Industrial é um dos destaques do Torneio do Óleo e fará um clássico movimentado contra o AERP na semifinalO Industrial é um dos destaques do Torneio do Óleo e fará um clássico movimentado contra o AERP na semifinal

Serão realizadas no próximo domingo, na parte da manhã, a partir de 9h10, a partidas de ida da fase semifinal do movimentado Torneio do Óleo versão 2019, em Santana do Paraíso. Paraíso Máster x Roma jogarão no estádio do Centro da cidade, enquanto AERP x Industrial será disputado no campo do Residencial Paraíso. São dois dos mais tradicionais clássicos do futebol no município ao longo dos anos.

No domingo seguinte, serão realizados os jogos de volta, definindo assim os dois finalistas, sendo Roma x Paraíso Máster no mesmo campo e o Industrial recebendo o AERP em seu campo, no bairro Industrial, novamente às 9h10. A expectativa dos organizadores é pela presença de mais de 2 mil torcedores, tendo em vista o grande apelo e a qualidade dos jogos desde a abertura. A rivalidade entre os diversos bairros da cidade também estará em campo.

O artilheiro até agora na competição é Reginaldo, atacante do Industrial, com 12 gols. O ex-profissional Márcio Gabriel, do Roma, que nesta competição deixou a lateral direita e joga de atacante, é o vice-artilheiro, com 9 gols. Foram marcados 68 gols, numa média espetacular de cinco gols por partida.

Foram distribuídos até a rodada passada 55 cartões amarelos e sete cartões vermelhos, aumentando assim a arrecadação dos donativos, em forma de óleo vegetal, à organização do certame.

Já publicado
Torneio do Óleo do Paraíso terá último jogo da fase classificatória
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário