Jovem é preso com moto furtada

Vitima localizou seu veículo em uma casa na zona rural do Ipaneminha, em Ipatinga

A Polícia Militar conduziu para a delegacia de Ipatinga F.P.M., de 19 anos, preso por ter comprado uma motocicleta furtada.

A localização do veículo foi realizada pelo proprietário que deparou com a moto Honda Pop 110 de cor vermelha, placa QOB-6008, no início da noite de terça-feira (18).

A vítima acionou a PM alertando que a sua moto estava com um morador do Ipaneminha, na zona rural de Ipatinga. O dono acompanhou os policiais até a casa e encontraram F.P., que adquiriu a motocicleta. Ele alegou que comprou o veículo por R$ 900 há 15 dias, mas não informou o nome do vendedor.

Os policiais militares notaram que o número de chassi estava raspado e a placa de identificação estava danificada. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e F.P. foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO