19 de junho, de 2019 | 13:23

Mulher é vítima de assalto no bairro Todos os Santos, em Fabriciano

Bandidos em motocicleta roubam bolsa com objetos da vítima que caiu no chão ao se assustar durante o roubo

Dois bandidos em uma motocicleta são procurados pela Polícia Militar desde a noite de terça-feira (18), quando roubaram uma bolsa com objetos e outros pertences de uma mulher, na avenida Sérgio Romanelli, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. A vítima chegou a cair assustada com a ação dos criminosos.

Ela contou aos policiais que empurrava uma bicicleta por volta das 19h40, quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta parecida com Honda Titan, de cor preta. O carona desembarcou e sacou uma arma de fogo. No susto, a vítima caiu e sua bolsa foi apanhada pelos criminosos.

A vítima informou que na bolsa estavam, cartões bancários, documentos pessoais, dinheiro e um telefone celular. Os bandidos fugiram pela avenida Tancredo Neves e não foram encontrados nas buscas feitas pelos policiais, chamados pela mulher.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário