19 de junho, de 2019 | 10:36

Suspeito preso com drogas no Planalto, em Ipatinga

Jovem de 18 anos detido por tráfico de entorpecentes ilícitos na noite desta terça-feira

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha foram apreendidas durante as buscas policiaisAs porções de maconha foram apreendidas durante as buscas policiais

A operação de rotina realizada por policiais militares, na noite desta terça-feira (18), resultou na apreensão de drogas e a prisão de um jovem suspeito. Maconha e objetos utilizados para preparar o entorpecente para a venda foram encontrados na rua 21, no bairro Planalto, em Ipatinga, material ilícito que seria de G.GL.O., de 18 anos.

A equipe do sargento Bruno Nacife desencadeou uma operação denominada “incursão” no Planalto, juntamente com o tenente Pinehiro, e os policiais viram G. conversando com duas pessoas que se encontravam no interior de um carro. Ao avistar a chegada dos militares, o suspeito se afastou e arremessou um objeto em um amontoado de tijolos.

Os militares abordaram o suspeito encontrando apenas a quantia de R$ 105. Junto aos tijolos, onde algo foi jogado pelo suspeito, foram localizadas duas buchas de maconha. Os dois ocupantes no carro alegaram que seriam usuários e estavam para comprar drogas no local, mas não conseguiram adquirir devido a intervenção policial.

Os PMs foram até a casa de G.G., mas o pai dele informou que o filho só fica na parte externa da residência. No porão do imóvel, os policiais localizaram 26 buchas de maconha e duas porções maiores da droga, sacolinhas plásticas e ainda uma lâmina de faca. Ele assumiu a posse da droga e foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Adolescente flagrado com cocaína
Um adolescente de 15 anos foi apreendido durante a madrugada desta quarta-feira, na avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O jovem estava com porções de cocaína e alegou que iria vendê-las, mas teve a ação impedida pelos policiais militares que se encontravam em patrulhamento de rotina.

Os policiais viram o jovem jogar algo no portão de uma casa, pois o adolescente notou a aproximação da viatura da Polícia Militar. Os PMs pararam o menor de idade suspeito e ao verificar, encontrou R$ 20 no bolso da camisa. Junto ao portão localizados quatro papelotes e um simulacro de arma de fogo (pistola).

Ele confessou a propriedade da droga e da pistola. O jovem disse que o simulacro seria vendido, já a cocaína seria para vendê-la nas proximidades de um bar. O adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga com o material recolhido pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário