EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de junho, de 2019 | 08:12

Assaltante preso na porta de comércio, em Ipatinga

Jovem armado de revólver não teve chances de fugir ao ser flagrado pela Polícia Militar ao sair do local do assalto

Divulgação Polícia Militar
Os objetos roubados recuperados pela Polícia Militar, além da arma de fogo usada no assaltoOs objetos roubados recuperados pela Polícia Militar, além da arma de fogo usada no assalto

Um assaltante de 22 anos não contava com a chegada rápida de uma equipe da Polícia Militar e acabou preso em flagrante na rua Castro Alves, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. W.J.S.. havia assaltado uma loja de equipamentos eletrônicos, mas recebeu voz de prisão em flagrante ao sair do estabelecimento invadido pelo jovem na tarde desta terça-feira (18).

As vítimas, de 39 e 40 anos, foram rendidas por volta das 15h pelo assaltante armado com um revólver. Ele estava com uma mochila e anunciou o roubo amarrando os braços das duas primeiras pessoas rendidas na loja, além de uma terceira que se encontrava nos fundos. O criminoso roubou dinheiro do caixa e os pertences pessoais da proprietária e de um cliente.

Assim que W.J. saía do comércio, ele deu de cara com dois militares da moto patrulha do setor 7. Ele tentou correr, mas acabou imobilizado e preso em flagrante no cerco realizado pela PM. Na cintura do suspeito, os PMs encontraram o revólver calibre 32 com numeração ilegível e municiado com seis cartuchos intactos.

Além da arma, o jovem estava com três celulares, R$ 600 e um relógio de pulso. Ele usou para imobilizar as vítimas presilhas plásticas e encontradas outras em poder dele. Encaminhado para posto da Polícia Militar para o registro da ocorrência, W.J. acabou confessando aos militares a participação em outro crime. No último dia 24 de maio, ele disse que foi o autor do roubo a uma drogaria no bairro Bom Jardim. O caso foi encerrado na delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

23 de junho, 2019 | 09:14

“Prendeu, abateu não? Já deve estar solto. Ficou no mesmo.”

Maria Júlia Bomfim Pereira

19 de junho, 2019 | 11:02

“Excelente trabalho da Polícia Militar!!
Para à estes guerreiros, que diariamente combatem o crime em nossa cidade!!”

Envie seu Comentário