18 de junho, de 2019 | 19:00

Brasil vence a Itália e avança no Mundial

O Brasil pode encarar a França ou Alemanha nas oitavas de final, no fim de semana

Reprodução Twitter CBF
Seleção venceu as italianas por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de finalSeleção venceu as italianas por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final

Com um gol de pênalti marcado por Marta, aos 29 minutos do segundo tempo, o Brasil venceu a Itália por 1 a 0, pela terceira e última rodada do Grupo C da Copa do Mundo, realizada na França, na tarde de terça-feira (18). O Brasil ficou em terceiro lugar no grupo, com seis pontos conquistados, atrás de Itália e Austrália. Com isso, a seleção Canarinho avançou para a fase de mata-mata como um dos melhores terceiros colocados.

Com o gol marcado, Marta ultrapassou o alemão Miroslav Klose como a maior artilheira da história das Copas, com 17 gols.

O Brasil pode encarar a França ou Alemanha nas oitavas de final, no fim de semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário