Duas obras de vestiários são entregues em Ipatinga

O prefeito Nardyello destacou a importância dos novos vestiários para cada uma das agremiações e da alegria de poder entregar as obras, ressaltando que o esporte contribui para a formação moral e na educação de centenas de jovens

Wôlmer Ezequiel


As duas solenidades marcaram a entrega de duas obras reivindicadas há muitos anos pela comunidade e os dirigentes dos clubes

Os campos do bairro Planalto (utilizado pelo Beira Rio e Veneziano) e do Veneza 2 (do União) tiveram entregues, na tarde desta terça-feira, seus novos vestiários, construídos com verba federal por meio de uma emenda parlamentar do então deputado federal Leonardo Quintão (MDB). Responsável pela obra, nos trabalhos de licitação, execução e entrega oficial, a prefeitura municipal, por meio do prefeito Nardyello Rocha e secretários de Cultura Esportes e Lazer Carlos Oliveira e de Obras José Maria Ferreira, fez a entrega oficial das duas modernas edificações. Também participaram das solenidades os vereadores Adiel Oliveira, Ley do Trânsito, Wanderson da Autotrans e Rominalda, dirigentes dos clubes beneficiados e da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), líderes comunitários e dezenas de garotos das escolinhas de futebol das praças esportivas.

Evolução
O prefeito Nardyello destacou a importância dos novos vestiários para cada uma das agremiações e da alegria de poder entregar as obras, ressaltando que o esporte contribui para a formação moral e na educação de centenas de jovens, elencando também outras iniciativas de alcance social de sua administração. “Esses vestiários não são da prefeitura ou do prefeito, são, sim, da comunidade e dos clubes, que fazem trabalhos brilhantes. Espero que possam contribuir para o engrandecimento do nosso futebol amador, que é muito importante dentro do nosso município”, destacou Nardyello. O prefeito afirmou, também, que, nos próximos meses, serão reformadas diversas quadras poliesportivas e realizada a segunda etapa da revitalização do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro.

Para o presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara de Ipatinga, vereador Adiel Oliveira, a entrega desses dois vestiários faz parte de uma série de obras nos campos de futebol de todo município e que se iniciou em 2017. "Logo em seguida que eu e o então vereador Nardyello fomos a Brasília em busca de recursos no Ministério do Esporte para atender o futebol amador do município, nos reunimos com os presidentes de clubes e cada um apresentou uma necessidade para o seu campo, já que era um recursos específicos para isso. Ficamos felizes de ver nosso esforço se concretizar e poder proporcionar qualidade de vida para a população por meio do esporte", pontuou Adiel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO