Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de junho, de 2019 | 19:30

Perrella convoca reunião extraordinária do Conselho Deliberativo

O encontro foi marcado para agosto porque, segundo Perrella, o clube tem “importantes disputas” em julho

Waldemir Barreto Agência Senado
O encontro para apurar a atual situação do clube foi marcado para o dia 5 de agostoO encontro para apurar a atual situação do clube foi marcado para o dia 5 de agosto

Depois de pedir o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e da diretoria pelas denúncias de irregularidades no Cruzeiro, Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do clube, marcou reunião extraordinária para o dia 5 de agosto para que os conselheiros avaliem a situação. A convocação foi feita na segunda-feira (17).

No último fim de semana, Perrella divulgou nota dizendo que considera graves as denúncias que recaíram sobre a atual gestão, além das dívidas milionárias noticiadas pela imprensa e o atraso no pagamento dos funcionários. Com isso, ele recomendou a saída da atual cúpula.

O encontro foi marcado para agosto porque, segundo Perrella, o clube tem “importantes disputas” em julho. As disputas são contra o Atlético, pelas oitavas da Copa do Brasil, agendados para as semanas dos dias 10 e 17 de julho; e os confrontos contra o River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nos dias 23 e 30 de julho.

Além disso, a reunião ficou para agosto porque em julho haverá eleição do Conselho Fiscal do clube e a conclusão da sindicância interna que apura irregularidades na atual gestão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário