19 de junho, de 2019 | 07:00

Repartições públicas emendam feriado na região

A Praça de Alimentação do Shopping Vale do Aço funciona normalmente das 11h às 22h

Wôlmer Ezequiel
Administrações municipais terão ponto facultativo na sexta-feiraAdministrações municipais terão ponto facultativo na sexta-feira

Em virtude do feriado de Corpus Christi amanhã quinta-feira (20), as repartições municipais do Vale do Aço terão ponto facultativo na sexta-feira (21), e voltam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (24).

Em Ipatinga, conforme decreto nº 9.083, publicado na segunda-feira (17), o ponto facultativo somente não se aplica às atividades vinculadas aos seguintes serviços essenciais: Defesa Civil, limpeza urbana, cemitérios;
vigilância e agentes de trânsito; e Hospital Municipal, UPA e Samu. As escolas municipais terão seus horários de funcionamento ajustados conforme calendário próprio da Secretaria Municipal de Educação.

Em Timóteo, onde também haverá ponto facultativo na sexta-feira, a coleta de lixo será realizada em esquema de domingo no Centro e na Feira Livre no dia do feriado. Na sexta-feira e no sábado (22), o serviço será realizado normalmente. O serviço de capina irá funcionar regularmente somente até quarta-feira (19), depois ele volta somente na segunda-feira. A varrição será feita também no dia do feriado, em esquema de domingo, e na sexta e sábado ela será feita normalmente. Na área de Saúde, todas as UBS’s estarão em recesso, apenas o Centro de Saúde João Otávio funcionará normalmente durante todo o feriado prolongado.

Shopping

Nesta quinta-feira (20), a Praça de Alimentação do Shopping Vale do Aço funciona normalmente das 11h às 22h. As lojas terão abertura facultativa aos lojistas, no horário das 12h às 18h e o hipermercado Consul estará fechado. O cinema funcionará normalmente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário