18 de junho, de 2019 | 17:00

Jovem é preso por tráfico no bairro Esplanada

Ao todo foram recolhidos, 50 pedras de crack, 22 pinos com cocaína e 18 buchas de maconha

Divulgação
Operação recolheu os objetos na rua Honduras, trecho do aglomerado Esplanada, em Timóteo Operação recolheu os objetos na rua Honduras, trecho do aglomerado Esplanada, em Timóteo

Em uma operação desencadeada pela Polícia Militar, foi preso na noite de segunda-feira (17) na rua Honduras, bairro Ana Rita, em Timóteo, região conhecida como Esplanada, V.O.S., de 21 anos. Ele é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas ilícitas. No local, onde estava foram apreendidas porções de entorpecentes, prontas para a venda ao varejo.

Os policiais militares da Companhia Tático Móvel, do 58º Batalhão, com os policiais da 85ª Companhia de Timóteo, participaram da operação de combate ao tráfico. Algumas pessoas estavam na esquina da rua Bolívia, local reconhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ao notar a chegada da PM, todos fugiram sentido ao ponto mais alto do bairro.

Os militares iniciaram perseguição aos suspeitos e um deles se escondeu no interior de uma residência. Os PMs depararam com um jovem sentado em uma cadeira, sem camisa e de bermuda, completamente suado e bem ofegante. A moradora da casa informou que o jovem, que não mora no local, entrou correndo trajando calça e jaqueta, vestes retiradas por ele.

Ela pensou que o jovem fugia de alguma ameaça. V.O. confirmou a versão da mulher, acrescentando que correu ao ver outras duas pessoas correndo. Ele diz ter fugido sem saber o motivo, até encontrar o portão da residência aberto e se refugiar na casa.

Os policiais revistaram o local por onde passaram os suspeitos em fuga e encontraram escondidos, em meio à vegetação, vários pinos com cocaína, um tubo plástico contendo diversas pedras de crack, uma garrucha, uma balança de precisão, três porções petrificadas de cocaína, uma bateria de rádio HT e algumas buchas de maconha.

Em continuidade às buscas, policiais encontraram dois radiocomunicadores, várias pedras de crack e sacolas plásticas. Mais pinos vazios usados para acondicionar cocaína foram encontrados. Ao todo foram recolhidos, 50 pedras de crack, 22 pinos com cocaína e 18 buchas de maconha. V.O., negou a autoria do tráfico, mas foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e passa a responder pela acusação do tráfico, dentre outros delitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário