Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de junho, de 2019 | 15:00

Belo Oriente promove Festa da Padroeira do Distrito de Perpétuo Socorro

Durante a semana, a paróquia irá realizar uma série de missas em homenagem à padroeira

Divulgação
Uma série de missas em homenagem à padroeira será realizada até o dia 27 deste mêsUma série de missas em homenagem à padroeira será realizada até o dia 27 deste mês

Nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo), será realizada em frente à Igreja Matriz do distrito de Perpétuo Socorro a tradicional Festa de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, padroeira que dá nome ao distrito de Belo Oriente. A festividade é organizada pela paróquia que leva o nome da santa em parceria com a administração municipal.

No sábado, haverá um show após a missa na Igreja Matriz do distrito, que se inicia às 19h30. A atração da noite será a Irmã Ana Paula, freira que pertence ao Instituto Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo. No domingo, o show será realizado depois da missa e fica por conta do Ministério JASC.

Durante a semana, a paróquia irá realizar uma série de missas em homenagem à padroeira. As celebrações começaram nesta terça-feira (18), com uma missa às 19h30. Na quarta-feira (19) e quinta-feira (20) também serão realizadas missas, sempre às 19h30. Na sexta-feira (21), ocorre o Barzinho Cristão com o Ministério Despertai.

Conforme o governo municipal, a programação das missas ocorre até 27 de junho, data que em é comemorado, de fato, o Dia de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro. A Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais tradicionais de Belo Oriente e reúne membros de diversas paróquias da região. A festa faz parte do calendário cultural do município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário