17 de junho, de 2019 | 11:02

Viagem de férias de julho: frio ou sol?

Divulgação
Portillo, ChilePortillo, Chile

O mês de julho está próximo e a viagem do meio do ano com a família, nos dias com temperaturas menos intensas, proporciona roteiros em lugares como Bariloche, Santiago e Gramado. Isso para citar os destinos na América do Sul.

Mas há também quem prefira fugir do frio e buscar em destinos como Estados Unidos ou Europa. Isso porque é verão no hemisfério Norte. Apesar do avançado do mês de junho ainda é possível encontrar passagens aereas promocionais para o mês que vem e meses seguintes.

Para quem procura destinos nacionais, apenas, há boas opções tanto na região Sudeste quanto no Nordeste. Passagens aéreas para Salvador, um dos principais destinos, ainda podem ser encontradas com excelentes preços.

Estados como a Bahia, onde o sol é uma presença constante, o ano todo, os roteiros da capital, incluem o incrível litoral Sul, onde estão destinos como Morro de São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário