17 de junho, de 2019 | 20:30

Inscrições abertas para concurso público Seplag/FJP

As inscrições para o concurso podem ser feitas até 7 de agosto


A Fundação João Pinheiro (FJP) abriu nesta segunda-feira (17), o período de inscrições para o concurso público Seplag/FJP, que vai selecionar 40 candidatos à carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

O concurso ocorre anualmente em duas etapas: a primeira corresponde à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 e tem caráter eliminatório e classificatório. A segunda se refere à frequência e aprovação no curso de graduação em Administração Pública (Csap), ministrado pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até 7 de agosto no site da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (CefetMinas) e custam R$ 60. Candidatos que não puderem arcar com o valor da inscrição poderão solicitar, até 7 de julho, a isenção do pagamento da taxa, de acordo com o item 5 do edital.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário