17 de junho, de 2019 | 16:50

Timóteo promove 10ª Minimaratona Ecológica

Este ano, a Minimaratona ocorrerá no dia 7 de julho, com saída do bairro Macuco (em frente à Igreja Metodista), às 8h, informou o governo municipal

Divulgação
Competição será realizada no dia 7 de julho, com largada no bairro MacucoCompetição será realizada no dia 7 de julho, com largada no bairro Macuco

O município de Timóteo vai sediar, pela 10ª vez, a Minimaratona Ecológica de Timóteo/Regional Leste, que reúne adeptos da corrida do Vale do Aço e de outras regiões. O tradicional evento é uma realização da Associação dos Maratonistas de Timóteo e tem por objetivo estimular a prática esportiva e conscientizar sobre a importância da preservação da natureza. Este ano, a Minimaratona ocorrerá no dia 7 de julho, com saída do bairro Macuco (em frente à Igreja Metodista), às 8h, informou o governo municipal.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.mmecotimoteo.com.br. A prova tem um total de 19 km, sendo que 13 km são em Área de Preservação Permanente (APA) na periferia do Parque Estadual do Rio Doce e na área do Centro de Educação Ambiental OiKós. Conforme a administração de Timóteo, o evento deverá reunir cerca de 250 praticantes, nas categorias masculina (12) e feminina (12), na faixa etária de 15 anos até acima de 70 anos.

Presidente da Associação dos Maratonistas de Timóteo, José Geraldo de Paula, informa que a Minimaratona Ecológica conta com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, entre outras entidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]; facebook: https://www.facebook.com/depaula.jose ou pelos telefones (31) 38453025 e (31) 998917192.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário