17 de junho, de 2019 | 20:00

Ipanema conquista Copa Percy Gonçalves de futebol máster

Num confronto de muita qualidade técnica, com as duas equipes tentando o gol a todo o momento, o placar foi aberto logo aos sete minutos da etapa inicial, quando Antônio marcou para o Ipanema

Wôlmer Ezequiel
Ipanema celebra o título de campeão com o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, e com Renato Gonçalves, filho do falecido PercyIpanema celebra o título de campeão com o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, e com Renato Gonçalves, filho do falecido Percy

Em uma partida emocionante acompanhada por dezenas de pessoas na manhã do último domingo (16), no Campo do Canaã, em Ipatinga, o Ipanema bateu o Ipaminas e conquistou o título de campeão da Copa Percy Gonçalves de futebol máster, para jogadores acima de 55 anos.

Num confronto de muita qualidade técnica, com as duas equipes tentando o gol a todo o momento, o placar foi aberto logo aos sete minutos da etapa inicial, quando Antônio marcou para o Ipanema. No minuto 20, o adversário empatou com Zetinha que, ao tentar cruzar a bola na área, acabou acertando o ângulo do goleiro Bocão. O Ipaminas seguiu o embalou e virou a partida dois minutos depois, com Dinho.

O Ipaminas voltou para o segundo tempo com uma vantagem que logo foi liquidada pelo Ipanema quando, aos 11 minutos, Jurandir converteu um pênalti que selou o empate da partida.

A igualdade no placar e o equilíbrio do duelo seguiram até os 25 minutos da etapa final, quando o Ipanema virou o jogo com Jurandir, mais uma vez de pênalti.

Wôlmer Ezequiel
O título foi definido nos pênaltis, com o Ipanema ganhando pelo placar de 5 a 3O título foi definido nos pênaltis, com o Ipanema ganhando pelo placar de 5 a 3
O placar de 3 a 2, que daria o título ao Ipanema, se manteve até os acréscimos, quando o árbitro marcou um novo pênalti aos 48 minutos, agora em favor do Ipaminas. José Antônio converteu a cobrança e levou a decisão do título para as penalidades.

Pênaltis
Nas cobranças das penalidades, o Ipanema levou a melhor e venceu por 5 a 3. Marcaram para o time campeão: Adilson, Zé Antônio, Jurandir, Tião e Divino.
Do lado do Ipaminas, fizeram os gols: Silvinho, José Antônio e William converterem. Fabinho perdeu a cobrança.

Copa
Antônio do Ipanema foi o artilheiro da Copa Percy Gonçalves de futebol máster com 10 gols. O União ficou com troféu disciplina. O Ipaminas foi a equipe menos vazada.

Wôlmer Ezequiel
Renato Gonçalves e Adirce Gonçalves entregaram o troféu de vice para o Ipaminas, representado por Wagner Pacote e Adiel OliveiraRenato Gonçalves e Adirce Gonçalves entregaram o troféu de vice para o Ipaminas, representado por Wagner Pacote e Adiel Oliveira
Premiação
As medalhas de vice-camepões foram entregues por Renato Gonçalves, filho do falecido Percy Gonçalves, que dá nome ao torneio, ao time do Ipaminas.
Já as medalhas e o troféu de campeão foram entregues ao time do Ipanema pelo prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha.

Escalações
O Ipanema foi campeão com: Bocão; Wander, Béko, Tião, José Carlos; Jurandir, Inácio, Adilson, Sávio (José Fino) (Zé Antônio); Antônio, Elias (Zezinho) (Divino). Treinador Ronildo Gonçalves (Nicolau) e Ademir Lima.
O Ipaminas disputou a partida com: Deivison; Zetinha, Peninha, Tomé (Tote), Márcio; Nelcir, Carlinhos (William), Silvinho, Pacote (José Antônio); Fabinho e Dinho (Agustinho). Técnico Geraldo Magela (Nade).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Parabens ao Ipanema Merecido

21 de junho, 2019 | 08:55

“parabens ipanema”

Envie seu Comentário