Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de junho, de 2019 | 16:22

Cruzeiro negocia Murilo com o Lokomotiv Moscou

Murilo conquistou a Copa do Brasil de 2017 com o Cruzeiro e perdeu o posto de titular com a volta de Dedé ao time





A transação envolvendo o zagueiro Murilo, de 22 anos, depende que o atleta do Cruzeiro passe pelos exames médicos no Lokomotiv Moscou para confirmar o acerto entre os clubes. A diretoria celeste já havia informado que estava negociando o jogador. O acerto com a equipe russa foi confirmado após o atleta ter conquistado o Torneio de Toulon, na França, com a seleção brasileira Sub-23.

O jogador saiu direto da França em direção à Rússia, onde fará exames médicos no Lokomotiv. Se tudo estiver ok, a negociação deve ser concluída nos próximos dias.

O valor da transação gira em torno de 2,5 milhões de euros (R$ 10,9 milhões). O Cruzeiro é dono de 75% dos direitos econômicos de Murilo e, saindo o negócio com os russos, a Raposa ficaria com R$ 8,1 milhões.

Murilo conquistou a Copa do Brasil de 2017 com o Cruzeiro e perdeu o posto de titular com a volta de Dedé ao time. Hoje ele é opção para a zaga no banco de reservas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário