18 de junho, de 2019 | 06:20

Seleção encara a Venezuela na Fonte Nova

Após vencer a Bolívia no jogo de estreia, por 3 a 0, o Brasil não deve ter dificuldades em bater a fraca Venezuela

Lucas Figueiredo/CBF
Se vencer o jogo desta noite, Brasil já estará classificado para próxima fase da Copa AméricaSe vencer o jogo desta noite, Brasil já estará classificado para próxima fase da Copa América

Em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa América, o Brasil enfrenta a Venezuela nesta terça-feira, às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador-BA. Após vencer a Bolívia no jogo de estreia, por 3 a 0, o Brasil não deve ter dificuldades em bater a fraca Venezuela.

Uma vitória brasileira contra os venezuelanos praticamente garante a passagem da seleção Canarinho para a próxima fase da Copa América. No domingo (16), quase todos os jogadores participaram de atividades sob o comando do treinador Tite, no Estádio Barradão. A única ausência foi a do goleiro Ederson, que ficou no hotel fazendo trabalho fisioterápico para se recuperar de uma lesão na panturrilha.

O defensor Eder Militão e o meio-campista Arthur participaram normalmente de todas as atividades. Militão mostrou estar recuperado da dor no quadril, que o deixou fora do treino em São Paulo. O mesmo com Arthur, que sofreu uma lesão no joelho durante o amistoso do Brasil contra Honduras, em Porto Alegre.

Feliz por voltar à cidade e jogar no estádio, onde foi revelado para o futebol, o baiano de Juazeiro, Dani Alves, manifestou sua alegria e responsabilidade em defender a seleção brasileira. “Cada vez que nós vestimos essa camisa, a gente tem que provar que podemos vesti-la. Representamos uma seleção histórica, respeitada no mundo todo.

Sempre temos que carregar essa responsabilidade. A gente tem que defender essa história com muita honra,” disse.
O Brasil deve jogar com: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís; Fernandinho, Casemiro, Richarlison, Phelipe Coutinho, David Neres; Firmino. (Com informações da Agência Brasil)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário