Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de junho, de 2019 | 12:19

Dupla tenta matar jovem na Prainha, em Coronel Fabriciano

Atiradores dispararam vários tiros contra a vítima e depois fugiram sentido a Timóteo

Walace Júnio Costa Antunes, de 24 anos, escapou da morte por pouco na tarde de domingo (16), ao ser alvo de tiros disparados por uma dupla, em um carro. Os autores efetuaram vários tiros de pistola calibre 9 milímetros e fugiram em seguida rumo a Timóteo. O crime aconteceu na rua José Rodrigues, na região da “Prainha”, no Centro de Coronel Fabriciano.

A vítima contou aos policiais militares que se encontrava, em frente a sua casa, quando surgiram dois homens em um Fiat Punto, de cor branca, com placas de Ipatinga. Eles se aproximaram em marcha à ré e um dos ocupantes disparou vários tiros ema direção à vítima. Um dos tiros acertou a perna direita de Walace.

Os autores fugiram em alta velocidade sentido a Timóteo e não foram localizados nas buscas feitas pela PM. O ferido foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais. Ele recebeu medicação e foi liberado após atendimento. A vítima ainda revelou que teve uma desavença com um jovem, morador do bairro Alvorada, mas não sabe se ele estaria envolvido no crime.

Os policiais cercaram o local do crime, onde foram recolhidos 12 cartuchos deflagrados, de calibre 9 milímetros. O ferido acrescentou que não conseguiu anotar a placa do carro, somente leu a tarja, do emplacamento em Ipatinga. As buscas continuam para a localização e a prisão dos autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário