17 de junho, de 2019 | 08:04

Envolvido com furto em residência no Canaã é preso pela PM

Quase todo o material furtado na casa de um aposentado foi recuperado com o preso

Wellington Fred
Os objetos furtados na casa da vítima que foram encontrados pela PMOs objetos furtados na casa da vítima que foram encontrados pela PM

O desempregado A.F.T.G., de 33 anos, foi preso na noite de domingo (16) por furtar vários objetos na casa situada na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. Quase todo os objetos furtados na residência da vítima foram recuperados, faltando um aparelho de TV e outros materiais, como documentos.

A vítima relatou que estava em casa, na tarde de sábado e, ao sair para conversar com familiares, foi informada sobre uma bolsa caída no beco que dá acesso à residência. Ao verificar o que ocorria descobriu que havia sido vítima de um furto, enquanto assistia à TV.

Um marginal aproveitou que portão estava aberto e entrou no quarto dos fundos onde pegou vários objetos, como roupas, produtos de higiene pessoal, joias e um aparelho de TV. Os policiais militares da equipe do sargento Hélio conseguiram imagens de câmeras de segurança. Com o vídeo, reconheceram o autor do crime, morador do aglomerado Morro São Francisco, no bairro Bethânia.

Os PMs localizaram a casa do suspeito, mas ele não se encontrava no local. Os militares foram autorizados a vistoriar a residência e, nela, foram encontrados os objetos furtados. A.F. foi localizado embaixo da ponte, próximo à avenida Maanaim, no bairro Cidade Nobre.

Ele usava um cordão e um anel furtados da mulher que teve a casa invadida. A.F. confessou a autoria do crime, revelando que o aparelho de TV foi vendido para uma loja de topa-tudo no bairro Canaã. Usuário de crack, o preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com todo o material recuperado.

Wellington Fred
O suspeito pelo furto, ao ser localizado debaixo de uma ponte, confessou a autoria do crimeO suspeito pelo furto, ao ser localizado debaixo de uma ponte, confessou a autoria do crime

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nossa

19 de junho, 2019 | 19:51

“que isso eu conheço, ele é uma pessoa tão inteligente, mas o crack é maldito tira tudo que a pessoa tem, e pode até perder a vida nessa vida louca, mas Deus vai tirar o A, F, T, G dessa droga em nome de Jesus. cade as autoridade de ipatinga? será que estão cegos ao passar na av MAANAIM”

Envie seu Comentário