16 de junho, de 2019 | 21:17

Uruguai goleia Equador em estreia na Copa América

Cavani e Suárez anotaram um gol cada

Reprodução TV Globo
Celeste superou com folga o adversárioCeleste superou com folga o adversário

O Uruguai estreou com goleada por 4 a 0 sobre o Equador, neste domingo, no Mineirão. Cada um dos estrelados atacantes, Cavani e Suárez, marcou o seu, enquanto Lodeiro abriu o placar. Mina, contra, fez o quarto. Maior campeão da Copa América – 15 vezes – o Uruguai busca mais um troféu para a coleção.


A Celeste larga na liderança do Grupo C, com três pontos, contra zero do Equador. Japão e Chile se enfrentam nesta segunda-feira, em São Paulo, e completam a primeira rodada da chave – clique aqui e veja a tabela da Copa América.

Ficha Técnica
Uruguai: Muslera; Cáceres, Giménez, Godin Laxalt; Bentacur, Vecino (Valverde), Nández (Pereiro) Lodeiro (Torreira);Luis Suárez, Cavani. Técnico: Oscar Tabárez

Equador
Alex Domínguez; Quintero, Mina, Achilier, Caicedo; Orejuela, Intriago, Antonio Valencia, Mena (Velasco), Enner Valencia; Preciado (Romario Ibarra). Técnico: Hernán Gomez

Cartões vermelhos: Quintero (Equador)
Cartões amarelos: Giménez (Uruguai)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário