16 de junho, de 2019 | 10:52

Tentativa de homicídio no Novo Tempo, em Timóteo

A vítima permanece internada em estado grave

Atualizado às 11h23 de 17/06
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (16), na rua Constelação, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Após ligação informando que um indivíduo teria sido vítima de disparo de arma de fogo, uma equipe da PM compareceu ao local, onde a vítima Victor Augusto Benjamin Ramos Torres, de 18 anos, havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Camilo/Vital Brasil.

Segundo uma testemunha, no momento dos fatos estava em frente à sua residência conversando com a vítima, quando dois indivíduos em uma bicicleta, trajando blusa moletom escura com capuz, se aproximaram, e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo. Após ser alvejado, Victor Augusto correu para dentro da residência da testemunha perdendo os sentidos.

Segundo a testemunha, os autores têm características semelhantes aos indivíduos W.M.F.A., de 18 anos, e E.S.N, 25 anos, que atentaram contra a vida de um dos filhos da testemunha, no passado. Conforme o boletim de ocorrências, os filhos da testemunha são infratores e já foram vítimas de várias ameaças de morte, levando a crer que a vítima foi alvejada por engano.

A perita Cristina compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo um projétil e liberando a área. Foi constatada pela equipe do hospital, que atendeu a vítima, uma perfuração no peito, no lado direito e a vítima permanece internada em estado grave.

Em rastreamento, os policiais militares foram informados que o suspeito W.M. estariam na região do bairro Ana Moura. Ele já havia sido advertido por olheiros que a polícia estava atrás dele, Os PMs viram o suspeito em cima de um cavalo na direção oposta ao militares, mas se eles conseguiram abordá-lo.

Ele não estava com nada de ilícito e tentou enganar os PMs sobre onde era seu endereço, contudo os militares apuraram que ele não teria residência fixa. Ele estaria utilizados barracos abandonados próximos ao bairro após cometimentos de crimes para fuga ou muita das vezes utilizando de casas locadas para dificultar a ação da polícia na sua localização.

W.M, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil sob a suspeição de participação no atentado, mesmo ele negando. Surgiram outros dois nomes de suspeitos, mas eles não foram localizados até o momento pelos policiais militares que estão tentando prendê-los.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário