15 de junho, de 2019 | 18:28

Peru empata com a Venezuela em estreia

As duas equipes serão adversários do Brasil na fase de grupos

Reuters
Guerrero disputa a bola com Rosales Guerrero disputa a bola com Rosales

Em partida realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Venezuela e Peru estrearam na Copa América com um empate em 0 a 0. Quem brilhou foi o goleiro Fariñez. Especulado como possível alvo do Barcelona na Espanha, o jogador do Millonarios, da Colômbia, fez boas defesas e parou o experiente ataque peruano, que não estava com a pontaria em dia.

Gonzáles e Farfán até balançaram as redes para o time de Ricardo Gareca, mas os gols foram anulados por impedimento, com a ajuda do VAR. As duas equipes serão adversários do Brasil na fase de grupos.

Classificação
Com o empate entre Venezuela e Peru, o Brasil se mantém na liderança do Grupo A, com três pontos, após vencer a Bolívia por 3 a 0 na última sexta-feira. Venezuela e Peru somam um ponto cada e dividem a segunda posição. Já os bolivianos largam na lanterna, sem nenhum ponto ganho.

Ficha Técnica

Venezuela: Fariñez; Rosales, Chancellor, Villanueva, Mago, Moreno (Hernández), Rincón, Herrera, Savarino (Machís), Rondón, Murillo (Soteldo). Técnico: Rafael Dudamel

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram, Trauco, Tapia, Yotún (Polo), Cueva (Flores), Christofer Gonzáles (Carrillo), Farfán, Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário