15 de junho, de 2019 | 13:56

Brasil bate Japão nos pênaltis e vence Torneio de Toulon

Seleção sub-23 entrou em campo na manhã deste sábado

CBF
Seleção su-23 sagrou-se campeã neste sábadoSeleção su-23 sagrou-se campeã neste sábado

A Seleção Brasileira sub-23 superou o Japão e venceu o Torneio de Toulon pela 9ª vez na história. A conquista veio com invencibilidade em cinco partidas, sendo apenas a final sem vitória. A partida foi realizada na manhã deste sábado, na cidade de Salon-de-Provence, na França.

O Brasil abriu o placar com Antony, mas sofreu o empate numa falha de Murilo, aproveitada por Ogawa. Nas penalidades, os dois times se destacaram, até que Hatete cobrou e Ivan defendeu.

Matheus Henrique (Grêmio), Pedrinho (Corinthians) e Antony (São Paulo) foram os melhores na decisão contra o Japão. O trio articulou as melhores jogadas no confronto mais competitivo que a seleção brasileira teve na competição. Antony foi o autor do gol no tempo normal. Mas foi Douglas Luiz, ex-Vasco e atual jogador do Manchester City, quem levou o prêmio de melhor jogador do Torneio de Toulon. Lyanco, zagueiro brasileiro do Bologna, foi o segundo, e o japonês Tanaka, o terceiro.

Matheus Cunha levou o troféu, com quatro gols marcados. O atacante do RB Leipzig marcou contra Irlanda, França e Catar (duas vezes).

Ficha Técnica:
Final do Torneio de Toulon

Brasil:
Ivan; Emerson (Guga), Lyanco, Murilo e Iago; Douglas, Matheus Henrique e Pedrinho (Mateus Vital); Antony (Wendel), Matheus Cunha (Pedro) e Paulinho. Técnico: André Jardine

Japão:
Obi; Ominami, Okazaki e Tanaka; Naganuma, Koh, Tanaka, Funaki (Soma), Iwasaki (Mitoma) e Hatate; Ogawa (Kamiya). Técnico: Akinobu Yokouchi

Gols: Antony (Brasil) e Ogawa (Japão)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário