15 de junho, de 2019 | 11:13

Preso jovem por tentativa de assalto a estudante no Veneza I

Trio tenta assaltar uma vítima de 15 anos e um dos autores é preso pela PM

G.L.S., de 18 anos, foi preso em flagrante depois de uma tentativa de assalto contra um estudante de 15 anos na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O crime ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira(14), e outros dois autores participaram do roubo, que só não se consumou graças à intervenção de outras pessoas próximas.

A vítima relatou aos PMs que fez a travessia na ponte entre os bairros Novo Cruzeiro e Veneza I, e estava caminhando próximo do Ginásio do Sete de Outubro. Ele foi surpreendido por três autores que ameaçaram o jovem para entregar o seu celular. O estudante pediu ajuda para outras pessoas próximas.

A ação inesperada da vítima afugentou os autores sem nada levar do estudante. Ele acionou a PM e, em rastreamento, os militares viram os suspeitos atravessando o ribeirão Ipanema e passando pelo kartódromo Emerson Fitippaldi. Uma equipe da PM abordou G.L. próximo ao 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Os outros dois autores conseguiram fugir, mas um deles foi identificado. Um adolescente de 15 anos, mas não foi encontrado. Os policiais apreenderam uma bicicleta deixada para trás durante a fuga do trio. O jovem preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil após a confirmação da vítima como ele um dos autores da tentativa de assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário