15 de junho, de 2019 | 06:30

PM de Timóteo apreende revólver, munição e droga no Olaria II

Denúncia anônima entregou suspeito de estar com arma de fogo e droga em sua residência

Divulgação Polícia Militar
A arma, munição e uma porção de maconha estavam com o jovem denunciadoA arma, munição e uma porção de maconha estavam com o jovem denunciado

N.G.C.O.P., de 19 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na rua 74, no bairro Olaria II, em Timóteo. Além do revólver, foram apreendidas munição encontrada na residência dele e uma porção de maconha. A descoberta foi feita pela Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima.

Durante operação batida policial, na noite de sexta-feira (14) as equipes da PM receberam informação segundo a qual um jovem estaria ilegalmente de posse de uma arma de fogo e de drogas em sua residência. De imediato, as guarnições que se encontravam de serviço conseguiram identificar o endereço do suspeito.

Na residência, os militares foram recebidos pela mãe do jovem. Ela e o marido, ao tomar conhecimento da denúncia, autorizaram os militares a fazerem uma verificação no apartamento. Durante as buscas, o jovem denunciado, que não se encontrava, chegou em casa.

Ao ser questionado se havia alguma arma de fogo, ele confessou e indicou onde estava. Os militares encontraram o revólver calibre 22 escondido atrás de um porta-retratos, no guarda-roupas. Junto à arma, 33 cartuchos do mesmo calibre e ainda uma porção de maconha.

Ele revelou que comprou o revolver na cidade de Coronel Fabriciano pelo valor de R$ 1,3 mil e a droga por R$ 60, mas não informou quem seriam os vendedores da droga ou da arma. N. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, com os objetos recolhidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário