15 de junho, de 2019 | 09:27

Morador do Veneza é alvo de tiros disparados por motoqueiro

Alvo do atentado entrava em residência quando aconteceu o crime, na madrugada deste sábado

A polícia procura identificar o autor de vários tiros que acertaram a casa onde mora F.Q.F., de 27 anos, na madrugada deste sábado. A vítima informou para a Polícia Militar que entrava na residência localizada na avenida Livramento, no bairro Veneza I, quando ocorreu o atentado praticado por uma pessoa em uma motocicleta.

F.Q. relatou aos policiais militares que deixou a namorada em casa e se dirigiu para sua residência. Parou o carro em frente à garagem e, ao descer para abrir o portão, aproximou-se um homem pilotando uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma Honda Titan. O desconhecido sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

O morador conta que correu para o interior do imóvel, enquanto o homem fazia outros disparos. Estima-se que seis tiros tenham sido dados em direção à casa. Os projéteis acertaram paredes, um móvel na garagem e vidraça. Depois do atentado, o atirador fugiu. A PM só foi acionada cerca de uma hora depois do atentado. O alvo do crime não soube informar a motivação ou qualquer suspeito da autoria do atentado.

No Industrial, mais tiros

Na noite de sexta-feira, um atentado a tiros também acertou uma casa na rua Manoel Nero da Silva, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Neste caso, a PM já tem um suspeito e seria um adolescente de 17 anos. Ele teria disparado os tiros para vingar uma tentativa de homicídio sofrida dias atrás. O suspeito da autoria da tentativa seria um jovem morador da residência, alvo dos tiros.

Dois ocupantes de uma motocicleta passaram nas proximidades da casa, por volta das 20h45 de sexta-feira, e o carona disparou um tiro para o alto. Em seguida, segundo a moradora do imóvel, assim que ela entrou no imóvel ocorreram mais tiros. Um deles acertou o portão e outro uma máquina de lavar roupas, na garagem.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e recolheu dez cartuchos deflagrados de calibre 9 mm. A moradora revelou que o filho dela teria atentado contra a vida de um adolescente e este teria ameaçado matá-lo. A motivação desta desavença não foi apurada, mas o jovem tem diversas passagens pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário