Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de junho, de 2019 | 15:00

Seleção feminina encara Itália na terça-feira

A seleção Canarinho venceu o primeiro jogo, contra a Jamaica, e perdeu o segundo, contra a Austrália

CBF
Em 2º lugar no Grupo C, Brasil precisa de um resultado positivo contra a ItáliaEm 2º lugar no Grupo C, Brasil precisa de um resultado positivo contra a Itália

Segundo colocado do Grupo C, o Brasil enfrenta a Itália na terça-feira (18), às 16h (horário de Brasília), no Stade du Hainaut, em Valenciennes, na França. A seleção Canarinho venceu o primeiro jogo, contra a Jamaica, e perdeu o segundo, contra a Austrália, e agora precisa de um resultado positivo contra o líder do grupo para garantir vaga na próxima fase da Copa do Mundo.

A Austrália está em terceiro lugar, com os mesmos 3 pontos da equipe brasileira, porém com saldo zero de gols.
O Brasil deve ir a campo com: Bárbara; Letícia Santos, Kathellen, Mônica, Tamires, Formiga, Thaísa, Andressa Alves, Marta, Debinha e Cristiane.

Derrota em Montpellier

O jogo contra a Austrália deve servir de lição para as brasileiras. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com um gol da artilheira Cristiane, o Brasil sofreu a virada e perdeu por 3 a 2 em Montpellier. Foord fez o primeiro das australianas ainda na etapa inicial. No segundo tempo, dois gols sem querer, um de Logarzo, que foi cruzar, e Mônica (contra), garantiram o triunfo adversário pelo Grupo C da Copa do Mundo Feminina. Nos acréscimos, Andressa Alves se enrolou com uma marcadora e caiu na área. A árbitra Esther Staubli chegou a consultar o VAR pela comunicação, mas não checou o lance no monitor e mandou o jogo seguir. Ao fim do jogo, Vadão e Marta reclamaram bastante, mas o placar já estava decretado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário