Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de junho, de 2019 | 08:23

Jovem de 17 anos é executado a tiros em Ipatinga

Vítima foi assassinada entre os bairros Canaãzinho e Vila Militar na noite de sexta-feira

Enviada para o Diário do Aço
Wudson foi assassinado com vários disparos de arma de fogoWudson foi assassinado com vários disparos de arma de fogo

A polícia investiga a autoria e motivação da execução de Wudson Juliano Melo, de 17 anos. Ele foi morto a tiros na rua Filisteu, entre os bairros Canaãzinho e Vila Militar, próximo à Escola Estadual Selim José de Sales, em Ipatinga. A vítima recebeu vários disparos de arma de fogo ao sair de casa. Em mensagem enviada ao Diário do Aço uma mulher explica que escutou cinco tiros.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 ao ser informada sobre um indivíduo baleado nas proximidades da escola do Vila Militar. As equipes da PM foram para o local indicado e depararam com um jovem ferido a tiros em meio a muito sangue.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas os socorristas não puderam fazer nada, pois a vítima já estava morta. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito constatou dez perfurações no corpo do jovem de entrada e saída de tiros, no rosto, na parte de trás da cabeça, ombro esquerdo e ainda na perna direita.

Além dos ferimentos na vítima, o perito encontrou junto ao corpo um projétil de calibre 38, uma bucha de maconha e um cigarro da mesma droga. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Paraíso.

Última janta
A mãe de Wudson Juliano Melo informou aos policiais que ele havia chegado em casa por antes do crime e jantou. O filho ficou algum tempo na residência, mas saiu sem falar para onde iria. Poucos minutos depois da saída, a mulher escutou os vários disparos de arma de fogo e, ao sair para verificar o que aconteceu, deparou com o filho baleado.

Os familiares da vítima revelaram que Wudson teve uma desavença com um jovem morador do bairro Jardim Panorama, mas não tinham certeza se ele poderia estar envolvido com o crime. Uma equipe da PM chegou ir até a casa deste suspeito, contudo segundo o pai informou, há dias o filho não comparece na residência. O caso ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Barrabas

15 de junho, 2019 | 19:01

“E muita triteza para familia.as drogas esta detruindo a humanidade.o ser humano cria certa coisas pra destruir a si mesmo.”

Ze Lele

15 de junho, 2019 | 17:41

“A maldição do dedim”

Elson

15 de junho, 2019 | 12:41

“Mais um trabalhador assassinado. Que pena!! rs”

Envie seu Comentário