CADERNO IPATINGA 2024

16 de junho, de 2019 | 13:00

Brasil se prepara para pegar os venezuelanos, na terça-feira

O triunfo sobre a Bolívia por 3 a 0, no dia 14, foi mais do que apenas a 100ª vitória da Seleção Brasileira na história da Copa América

Lucas Figueiredo - CBF
Seleção Masculina entra em campo contra a VenezuelaSeleção Masculina entra em campo contra a Venezuela

A seleção masculina retorna a campo na próxima terça-feira (18), às 21h30, para encarar a Venezuela, na Fonte Nova (Salvador). O time encerra sua participação no grupo A do torneio contra o Peru, no sábado (22), às 16h. A provável equipe para a partida é: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Felipe Luís, Fernandinho, Casemiro, Philippe Coutinho e Richarlison, Roberto Firmino e David Neres.

Elástico

O triunfo sobre a Bolívia por 3 a 0, no dia 14, foi mais do que apenas a 100ª vitória da Seleção Brasileira na história da Copa América. O resultado positivo também foi o mais elástico das estreias da Canarinho no século XXI: desde 2001, a equipe ainda não tinha vencido uma primeira partida no torneio sul-americano por mais de dois gols de diferença. No total, a Seleção Brasileira acumula 100 vitórias, 35 empates e 44 derrotas na Copa América, com 408 gols marcados e 200 sofridos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário