15 de junho, de 2019 | 09:00

Torneio do Óleo do Paraíso terá último jogo da fase classificatória

Neste ano, seis equipes seguem no torneio (o Manchester, sétimo inscrito, abandonou na segunda rodada) e já disputarão a 7ª e última rodada da fase de classificação que ocorre neste domingo (16) pela manhã

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel
O Torneio do Óleo é atração de público e de qualidade técnica todos os anosO Torneio do Óleo é atração de público e de qualidade técnica todos os anos

O tradicional e sempre motivado “Torneio do Óleo” está em disputa em mais uma edição, em Santana do Paraíso. Como tradicionalmente acontece, além de envolver as equipes amadoras do município, a competição tem o caráter social de arrecadar óleo vegetal para ser doado a entidades carentes – desde a inscrição, passando por pagamento de punições por cartões ou expulsões, dentre outros, a “taxa” é a doação de óleo para a organização da competição.

Neste ano, seis equipes seguem no torneio (o Manchester, sétimo inscrito, abandonou na segunda rodada) e já disputarão a 7ª e última rodada da fase de classificação que ocorre neste domingo (16) pela manhã. Os times inscritos jogam entre si nesta etapa inicial em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal, a ser jogada em sistema de mata-mata.

Neste domingo, no estádio municipal João Bárbara da Silveira, no centro da cidade, será jogada a única partida que interfere na definição dos classificados: Águas Claras x AERP, às 9h10.

Cidade Nova x Paraíso Máster não ocorrerá, pois os times não reúnem mais chances. Roma e Industrial, também se enfrentariam, mas como já estão na ponta da tabela, também, em comum acordo com a organização, também não jogarão. A arbitragem será do quadro da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

A classificação atual mostra: 1º) Roma, 13; 2º) Industrial, 12; 3º) AERP, 6; 4º) Águas Claras, 4; 5º) Paraíso Máster, 3; 6º) Cidade Nova, zero ponto. No domingo seguinte, dia 23, serão disputados os primeiros jogos da semifinal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário