14 de junho, de 2019 | 20:00

Brasileirão faz parada da Copa América

Depois de nove rodadas disputadas, o Atlético, que empatou com o São Paulo na quinta-feira, no Independência, caiu na tabela e agora está na 5ª posição, com 16 pontos

Bruno Cantini
Empate com o São Paulo deixou o Atlético na 5ª posiçãoEmpate com o São Paulo deixou o Atlético na 5ª posição

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no meio desta semana, foi a última antes da parada para a realização da Copa América, que iniciou no Brasil na sexta-feira (14). O Brasileirão será retomado no dia 14 de julho, uma semana após a final do torneio sul-americano.

Depois de nove rodadas disputadas, o Atlético, que empatou com o São Paulo na quinta-feira, no Independência, caiu na tabela e agora está na 5ª posição, com 16 pontos.

Já a situação do Cruzeiro é pior, já que o clube comandado por Mano Menezes irá para a intertemporada amargando a zona de rebaixamento da competição. O clube celeste está em 18º lugar com apenas oito pontos conquistados.

O atual líder do Brasileirão é o Palmeiras, com 22 pontos, seguido por Santos, Flamengo e Internacional. Quem faz companhia ao Cruzeiro na zona da degola são Chapecoense (17º), CSA (19º) e Avaí (20º).

O Galo volta a campo pelo campeonato nacional no dia 14 de julho contra a Chapecoense, na Arena Condá. No mesmo dia, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo no Mineirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário