14 de junho, de 2019 | 17:30

PM cumpre mandado de prisão contra Igo ET

Jovem investigado em crimes teve o pedido de prisão acatado pela Justiça da Comarca de Timóteo

Reprodução
Igo, conhecido como ET, esteve preso até recentemente por uma tentativa de homicídio em Cachoeira do Vale e voltou a ser preso por outro crimeIgo, conhecido como ET, esteve preso até recentemente por uma tentativa de homicídio em Cachoeira do Vale e voltou a ser preso por outro crime

Igo de Oliveira Dias, o Igo ET, de 20 anos, foi preso mediante um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Timóteo. A prisão ocorreu na rua Tiradentes, no Centro de Santana do Paraíso. Igo, conhecido como ET, esteve preso até recentemente por uma tentativa de homicídio, mas teve a prisão relaxada pelo judiciário timoteense.

Entretanto, a Polícia Militar foi informada nessa semana que Igo estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça. As equipes passaram a trabalhar para conseguir localizar o alvo da ordem judicial. Ao abordá-lo, Igo foi informado do mandado e foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O Diário do Aço apurou que o mandado de prisão expedido pela Justiça de Timóteo se deve a outro crime em que Igo é acusado. Ele esteve preso até o dia 3 de junho pela tentativa de homicídio ocorrida no mês passado, no distrito de Cachoeira do Vale. Após ferir com um tiro, Odenis Araújo Nascimento, de 50 anos, ET foi localizado no dia 23 de maio em Santana do Alfié, distrito de São Domingos do Prata, mas acabou ganhando liberdade. Moradores de Cachoeira do Vale estavam receosos do que poderia ocorrer, uma vez que o jovem tem histórico de envolvimento em crimes.

O jovem estava foragido da região suspeito de uma tentativa de homicídio que foi baleado. O crime aconteceu na rua Goiás, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na noite de 22 do mesmo mês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Advogado

15 de junho, 2019 | 22:30

“André, a justiça mandou soltar e agora mandou prender. Provavelmente tem algum motivo. Se tiver que mandar soltar de novo por algum motivo vai mandar soltar. Enxugar gelo é não ressocializar quem ta preso, ou ao menos colocar estes para que trabalhem em prol da SOCIEDADE enquanto estão presos. Trabalhos em obra pública, capina de ruas, manutenção de quadras, escolas e locais públicos e etc. ESSE É O ERRO. Começa a colocar esse pessoal para trabalhar para o povo enquanto estão presos.”

Supersincero

15 de junho, 2019 | 22:06

“O cara é a lata do Marcos Rocha....kkk da pra fazer um bico de sósia.”

Ze Lele

15 de junho, 2019 | 17:43

“Mais feio que bater em mãe.... Tem q cancelar o CPF dele pra parar de dar despesas para o estado.”

André Fellipe

14 de junho, 2019 | 17:35

“Vai ser solto novamente se depender da justiça, a polícia continua enxugando gelo e o Estado gastando o dinheiro dos contribuintes em custo de deslocamento, o trabalho policial e custos processuais.”

Envie seu Comentário