Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de junho, de 2019 | 17:00

Audição de artistas inscritos no 2º Festival Gospel será na segunda-feira

A audição ocorrerá a partir das 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento, no Centro

Divulgação
Artistas e bandas inscritas devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento, no CentroArtistas e bandas inscritas devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento, no Centro

A Secretaria de Governança de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Coronel Fabriciano realizará nesta segunda-feira (17), a audição das bandas e artistas inscritos para o 2º Festival Gospel. Conforme a gestão municipal, a seleção será feita por uma equipe de jurados ligados a música e com conhecimento técnico para avaliar os diversos quesitos exigidos pelo regulamento do Festival: melodia, letra, interpretação, arranjo e ritmo.

A audição ocorrerá a partir das 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento, no Centro. Todas as bandas e artistas inscritos serão ouvidos neste dia. Dessas bandas, as 15 selecionadas serão premiadas com a gravação de uma faixa no CD do evento e as três primeiras colocadas, como prêmio extra, abrirão a terceira edição do Festival Gospel, no ano que vem. No dia seguinte, terça-feira (18), haverá uma nova reunião para definir a passagem de som e sorteio da ordem de apresentação no dia do Festival. “O Festival é um evento muito bem organizado, que atrai pessoas de todo Leste de Minas. É uma boa oportunidade para os talentos locais divulgarem o seu trabalho”, avalia a Gerente de Turismo, Betinna Tassis.

O 2º Festival Gospel será realizado nos dias 28 e 29 de junho, na Praça da Estação. Abertura será na sexta-feira (28), às 19h com o lançamento do CD do 1° Festival Gospel e show com Gabriela Rocha. No sábado (29), às 17h, será apresentação das 15 bandas selecionadas no 2º Festival Gospel, o encerramento será com o cantor Anderson Freire. O 2º Festival Gospel de Coronel Fabriciano é uma realização do governo municipal e conta com o apoio do Vale do Destino Turístico, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário