14 de junho, de 2019 | 13:03

Dupla é presa por tentativa de assalto no Canaãzinho

Jovens armados com facas foram filmados por câmeras de segurança e fugiram sem nada levar do comércio

Reprodução vídeo
Os dois jovens no momento que se preparavam para assaltar um comércioOs dois jovens no momento que se preparavam para assaltar um comércio

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender uma dupla suspeita de participação em uma tentativa de assalto em um comércio na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O adolescente de 14 anos e M.F.O.S., de 18 anos, foram localizados pelos policiais militares que estavam no rastreamento.

De acordo com a vítima, de 81 anos, por volta das 14h, entraram dois jovens armados com facas e ameaçaram o idoso. Eles queriam dinheiro da vítima, mas ela se assustou e saiu correndo para a rua gritando por socorro. Os autores fugiram do estabelecimento, sem nada levar do comerciante.

A equipe do Gepar foi acionada e, no rastreamento, conseguiu abordar o adolescente na rua Mar Vermelho, ainda no Canaãzinho. Ele confessou a participação no crime e informou o nome do seu comparsa, cujo jovem também acabou localizado pelos PMs.

As roupas que o menor infrator usava no momento do assalto e as facas foram encontradas na casa dele. Os dois detidos foram reconhecidos pelas testemunhas do assalto e encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Divulgação Polícia Militar
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

15 de junho, 2019 | 07:22

“Deviam mostrar a cara desses anjinhos, já que não vão ficar presos, ao menos a população pode se precaver quando encontrá-los na rua.”

Envie seu Comentário