14 de junho, de 2019 | 08:35

Acidente na saída para Governador Valadares

Sob densa neblina duas motocicletas e um caminhão se envolvem em acidente grave

Enviada por leitor
Acidente aconteceu nas proximidades do trevo do aterro sanitário, na BR-381, Santana do Paraíso Acidente aconteceu nas proximidades do trevo do aterro sanitário, na BR-381, Santana do Paraíso
Com atualização às 15h40
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipatinga atenderam, na manhã dessa sexta-feira (14), um engavetamento ocorrido no quilômetro 247 da BR-381, trecho nas proximidades do trevo do aterro sanitário da Vital Engenharia, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Cinco pessoas saíram feridas e sete veículos se envolveram na colisão.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, uma picape Chevrolet S10 trafegava sentido Ipatinga a Valadares e atingiu frontalmente uma picape VW Saveiro. Neste momento, bateu o Fiat Palio. Havia uma forte cerração no momento deste acidente, o que pode ter provocado as colisões em sequência.

Logo depois, uma caminhonete Hyundai HR, ao reduzir a velocidade, foi atingida por um caminhão Mercedes-Benz Axxor que puxava uma carreta caçamba. O Hyundai foi projetado para frente e acertou duas motocicletas, uma Honda Titan e uma Honda Bros, que estavam à sua frente. Apesar dos danos materiais, as pessoas saíram com ferimentos, porém, sem gravidade.

O tenente Lessa, do Corpo de Bombeiros, disse em entrevista ao Diário do Aço que as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga.

O militar confirmou que no fim da madrugada e começo da manhã, uma densa neblina cobria o trecho rodoviário, o que pode ser um dos fatores que contribuíram para a ocorrência dos acidentes.

Como sempre ocorre nessa época do ano, trechos da BR-381 mais próximos do rio Doce ficam tomados por densa neblinaComo sempre ocorre nessa época do ano, trechos da BR-381 mais próximos do rio Doce ficam tomados por densa neblina


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário