14 de junho, de 2019 | 08:18

Mulher mata o amásio a facadas no bairro Veneza

Discussão entre homem de 46 anos e mulher de 41 terminou de forma trágica, na rua Belém

Enviada por leitor + reprodução
José da Silva Pereira tinha 46 anosJosé da Silva Pereira tinha 46 anos

Uma mulher é procurada acusada de matar o companheiro, com quem vivia, em Ipatinga. O crime foi registrado por volta de 21h de quinta-feira (13), na rua Belém, bairro Veneza I, onde José da Silva Pereira, de 46 anos, foi ferido a golpes de faca desferidos por sua amásia, Marli Mendes da Silva Ferreira, de 41 anos, conforme dados apurados pelo Diário do Aço.

Vizinhos informaram para a Polícia Militar que os dois desentenderem-se e, na quinta-feira durante todo o dia, discutiram. À noite, a discussão evoluiu para agressões físicas e o homem acabou esfaqueado pela mulher.

A motivação ainda é apurada, mas os relatos indicam que José da Silva vendeu uma motocicleta, que seria de propriedade dos dois, e utilizada o dinheiro para bancar o seu vício com drogas. Para manter o hábito do consumo de entorpecentes o homem já teria vendido outros bens da residência.

Na briga, na noite de quinta-feira, José da Silva foi ferido com perfurações no tórax e abdome. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e morreu. Marli fugiu a pé do local do crime e não foi encontrada nas buscas feitas por policiais militares.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário