13 de junho, de 2019 | 18:34

Cancun, onde a festa não tem hora para acabar

Cancún recebe turistas o ano todo; península é forte atrativo no México Cancún recebe turistas o ano todo; península é forte atrativo no México

Com temperaturas que variam de 28 a 32 graus centígrados a partir da segunda quinzena de junho, Cancún é alternativa para a viagem das férias no meio do ano.

Nesse período, seguindo o histórico dos anos anteriores, as temperaturas no estado de Quintana Roo aumentam alguns graus, ao passo que as chuvas diminuem de intensidade. Ainda assim, se chover, não se preocupe com as típicas chuvas rápidas e passageiras de verão na península.

Com isso, o turista pode usufruir de sol e conforto durante os banhos no mar azul, típico da região. Na prática, Cancún é efervescente o ano todo. Escolha seus pacotes de viagens para Cancun e curta o que o mar do lugar oferece.

Muitos turistas que chegam a Cancún optam por fazer passeios em carros alugados, justamente por causa das opções de roteiros que isso cria. Os mapas dos aplicativos são atualizados permitem viagens espetaculares. Os atrativos recebem visitantes o ano todo.

Veja mais ofertas de passagens aéreas para Cancún: voe tam. Por fim, prepare a disposição para curtir um verdadeiro paraíso.

Cancún é um dos destinos mais procurados do México, por causa das magníficas praias e um litoral que permite a prática do mergulho e observação da vida marinha. Além do litoral, a cidade também oferece uma vida noturna espetacular. Para quem gosta de história, há muita ancestralidade preservada na península. Aproveite.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário