13 de junho, de 2019 | 16:39

AAPI vislumbra crescimento de associados

A AAPI criou o Associado Premium, plano aberto ao trabalhador da ativa de qualquer idade ou área de atuação, que foi apresentado na feira em Timóteo

Divulgação
Marco Túlio Lamounier, Cláudio Zambaldi, Luís Henrique Alves, Wanderley Mendes, os diretores Wanilson Cândido e Jair Antônio, e José Carlos de AlvarengaMarco Túlio Lamounier, Cláudio Zambaldi, Luís Henrique Alves, Wanderley Mendes, os diretores Wanilson Cândido e Jair Antônio, e José Carlos de Alvarenga

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) fez uma avaliação positiva da participação da entidade na Expo Inox 2019, realizada no último fim de semana em Timóteo.

Wanderley Mendes Ribeiro, presidente em exercício da AAPI, disse que “a feira ofereceu condições e grande público para a apresentação da nova categoria de associados, em especial ao público residente em Coronel Fabriciano e Timóteo”.

A AAPI criou o Associado Premium, plano aberto ao trabalhador da ativa de qualquer idade ou área de atuação, que foi apresentado na feira em Timóteo.

No dia 24 de julho será a vez da Expo Usipa, quando novamente a associação dos aposentados participará como entidade âncora, na expectativa de ultrapassar a marca de 30 mil associados ativos, informou a AAPI.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário