Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de junho, de 2019 | 07:20

Conselho do Idoso de Timóteo empossa conselheiros

O evento contou com a presença do prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges Moura

Divulgação
Cerimônia de posse foi realizada na quinta-feiraCerimônia de posse foi realizada na quinta-feira

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) de Timóteo empossou os novos membros representantes da sociedade civil na quinta-feira (13) pela manhã, na Casa dos Conselhos. Os conselheiros não governamentais comporão o órgão no biênio 2019/2021. Na ocasião, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora. O evento contou com a presença do prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges Moura.

“Parabenizamos estas pessoas que se dispõem, voluntariamente, a participar da construção das políticas públicas voltadas para a pessoa idosa. Agradecemos o trabalho daqueles que fizeram parte do CMI e damos as boas-vindas aos que vão iniciar esta caminhada de prestação de serviços”, frisou Douglas Willkys.

Mesa Diretora

A nova composição da Mesa Diretora do CMI ficou assim definida: presidente: Ângela Maria do Carmo - representante da Sociedade Civil (Paróquia São Sebastião-Timóteo); vice-presidente: Lilian Carneiro Araújo Sperancini – representante do Poder público (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer); 1ª Secretária: Fernanda Zopelari Miranda Valeriano – representante da Sociedade Civil (Lions Clube Acesita); 2ª Secretária: Inês Vilani Nunes – representante do Poder Público (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social). O mandato desta Mesa Diretora encerrará em junho/2020, podendo ser reconduzida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário