13 de junho, de 2019 | 13:29

Adolescente apreendido pela PM em Mesquita

Jovem estava com radiocomunicadores, droga e uma réplica de arma de fogo

Divulgação Polícia Militar
Estes objetos apreendidos na casa do adolescente, em MesquitaEstes objetos apreendidos na casa do adolescente, em Mesquita

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça na manhã desta quinta-feira (13) resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas no bairro Alto do Cruzeiro, em Mesquita, onde foi apreendido durante a ação policial.

Os policiais militares, comandados pelo tenente Leandro Custódio, solicitaram junto ao Judiciário um mandado de busca e apreensão para a casa do adolescente. O jovem alvo da operação possui várias denúncias do envolvimento dele com o tráfico de drogas na cidade. Com a autorização judicial, os PMs desencadearam o cumprimento do mandado.

A casa do jovem suspeito foi abordada e em uma vistoria no imóvel, segundo a PM, foram localizados dois radiocomunicadores para monitorar o trabalho policial, dois telefones sem notas-fiscais, uma porção de maconha, um pen-drive, R$ 120 e uma réplica de pistola semiautomática (airsoft).

Os policiais ressaltaram que o adolescente já foi apreendido anteriormente por tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido, inclusive, o dinheiro do suspeito que não comprovou qualquer ofício remunerado, e entregue com o menor infrator na delegacia de Santana do Paraíso com o caso a cargo do delegado Bruno Morato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

14 de junho, 2019 | 09:00

“Isso aí Fabrício, parece que a Policia tá brincando de "policia e ladrao"....

Quer apostar que esse menor vai tá na festa?quer apostar que ele vai voltar como o " Rei" da cocada preta? Tipo, os zomi me pegaram, deu B.O,lombrou, mas tô de boa, sou "di menor" da nda não...”

Pedrin Perito

14 de junho, 2019 | 08:53

“Ele só tava brincando de ser traficante gente, um simulaco e um par de " ok tok" .....

Ação da PM ....que açao em..pegar menor, 01 menor, tem que monitorar, numa açao de inteligencia e agir no momento certo, certamente tem maior envolvido e mais certo ainda que, com a festa da cidade esse fds o nucleo criminoso iria agir sistematicamente na venda de drogas e cometimento de crimes.Opa, iria? Eles agora vao migrar, achar outro"mulinha infanto juvenil" pra ajudar na empreitada..Mas ninguém quer dar uma de heroi né,nem a policia !!!”

Fabricio

14 de junho, 2019 | 07:56

“Senão vejamos... dois rádios comunicadores.. não há crime...
um pen drive--- não há crime....
dois telefones sem notas fiscais... não há crime....
120 reais.. não há crime...
uma réplica de arma airsoft... não há crime, ainda mais com o atual governo adorando armas...
uma porção de maconha... usuário...

tudo isso considerando se tratar de um adolescente de 16 anos, o que torna o trabalho policial pífio. Belo mandado de prisão heim... ah pelo amor né.
Não obstante tudo acima não ser crime, exceto o uso de drogas, em que não há prisão, trata-se de um adolescente, que comete infração penal equiparada...”

Envie seu Comentário