13 de junho, de 2019 | 09:20

Grupo abandona drogas no Morro Santa Rosa

Policiais militares tentam identificar suspeitos que fugiram deixando para trás maconha e crack

Divulgação Polícia Militar
Crack e maconha apreendidos pelos policiais no Morro Santa Rosa, no bairro BethâniaCrack e maconha apreendidos pelos policiais no Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia

Porções de maconha e crack, além de outros objetos oriundos do tráfico de drogas ilícitas foram apreendidas por policiais militares no início da madrugada desta quinta-feira (13) no aglomerado Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os materiais foram deixados para trás por um grupo que conseguiu fugir do cerco da Polícia Militar.

As equipes da Polícia Militar desencadeavam uma operação no Morro Santa Rosa, logo nos primeiros minutos desta quinta-feira, e avistaram um grupo de pessoas na rua Bical. Os suspeitos notaram a aproximação policial saindo correndo para direções diferentes com o objetivo de evitar a abordagem policial.

Os policiais tentaram prender algum dos fujões, mas sem sucesso no intento. Contudo, por onde eles passaram na fuga foram localizadas várias porções de drogas e outros objetos usados no preparo do entorpecente para o tráfico. Foram apreendidas 23 buchas de maconha e 38 pedras de crack.

Além da droga, os policiais recolheram pelas escadarias de acesso ao local uma balança digital e ainda sacolinhas plásticas usadas para embalar droga. Cinco pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína também foram encontrados pelos policiais militares. Todo o material recolhido foi entregue na delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário