12 de junho, de 2019 | 14:02

Série B faz parada para a Copa América



A oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro foi disputada na terça-feira, a última antes da parada para a Copa América, que tem início nesta sexta-feira (14), no Brasil. A Série B será retomada no dia 13 de julho.

O grande destaque do certame até aqui é o Bragantino, líder com 19 pontos. O clube, adquirido recentemente pelo grupo Red Bull, viajará para Salzburg, na Áustria, onde fica a sede empresa, para fazer a intertemporada.

Os outros clubes que estão em alta na Série B são o Botafogo-SP, vice-líder com 16 pontos e o Londrina, na terceira posição, também com 16 pontos.

Único mineiro a disputar a segundona, o América faz uma campanha ruim e está na zona de rebaixamento com apenas 5 pontos ganhos. “Você pega um trabalho no meio do caminho, tem que ir ajustando as coisas com os jogos e precisa conciliar rendimento e resultado. Há jogadores chegando. Acho que não conseguimos, quase em nenhum momento, repetir os onze iniciais. A tendência é que, com esse mês de trabalho, a gente consiga ganhar corpo, conjunto e ser coletivamente mais fortes”, disse Maurício Barbieri, técnico do Coelho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário