12 de junho, de 2019 | 15:00

Belo Oriente realiza leilão de veículos

No dia 27, as visitas podem ser realizadas antes do horário de início do leilão, informou o governo

Divulgação
O leilão de 21 veículos será realizado no dia 27 de junhoO leilão de 21 veículos será realizado no dia 27 de junho

A administração de Belo Oriente irá leiloar 21 bens móveis, sendo 20 veículos e uma sucata, no dia 27 de junho, quinta-feira. O leilão será realizado às 10h, na prefeitura, localizada na Praça da Jaqueira, 40, Centro.

Os interessados em visitar e examinar os bens leiloados podem comparecer ao pátio da prefeitura, de 8h as 12h e 13h as 18h, no Setor de Transportes. No dia 27, as visitas podem ser realizadas antes do horário de início do leilão, informou o governo.

Poderão oferecer lances pessoas físicas maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documentos de identidade - RG, e Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Dirigentes, Gestores e empregados da administração de Belo Oriente não poderão oferecer lances. No ato da arrematação, o arrematante deverá apresentar os documentos exigidos no Edital.

Para os interessados em participar do leilão, o edital se encontra no site da Prefeitura de Belo Oriente, no endereço www.belooriente.mg.gov.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

13 de junho, 2019 | 11:05

“Não dá pra entender se a parte de comunicação social da Prefeitura de Belo Oriente tem preguiça de escrever ou se é falta de interesse mesmo, visto que a matéria colocada aqui neste jornal é a "mesma", ponto a ponto, da matéria colocada no site da Prefeitura de Belo Oriente.
E ainda assim não informam os veículos a serem leiloados, anos de fabricação, etc, somente uma foto mal tirada e de longe. Assim, vai chover de curioso e nenhum realmente interessado no negócio.”

Envie seu Comentário