12 de junho, de 2019 | 11:23

PM de Fabriciano localiza autor de dois roubos de motocicletas

Adolescente infrator foi encontrado graças à câmera de segurança que flagrou o momento que ele fugiu no segundo crime

Uma imagem da câmera de segurança conseguida pela Polícia Militar possibilitou a elucidação de dois roubos ocorridos em Coronel Fabriciano na última segunda-feira (10). Nos dois casos, o adolescente de 17 anos localizado e apreendido pelo crime na terça-feira, não conseguiu levar as motos graças ao sistema anti-furto instalado nelas, mas uma das vítimas ficou sem cerca de R$ 700.

O primeiro caso aconteceu por volta de 18h30, quando uma jovem de 21 anos estava com sua motocicleta Honda Bros 150 na avenida Julita Pires Bretas, no bairro Bom Jesus. Aproximou-se dele um jovem que, usando algo semelhante à arma de fogo, roubou sua motocicleta. Acionada, a PM iniciou rastreamento e localizou o veículo na rua Nico Roque, no bairro JK. Ele dispunha de dispositivo anti-furto.

Nas proximidades deste local, na rua Jacaraípe, no bairro Giovanini, outra vítima estava em uma imobiliária quando foi abordada pelo mesmo criminoso. Ele roubou de G.F.O., de 37 anos, R$ 675 e ainda a sua motocicleta Honda Bros 160. A motocicleta foi recuperada na rua Alfenas, no Melo Viana, onde ela parou devido ao mecanismo anti-furto, idêntico a que possui a primeira moto.

Com as características do menor infrator, identificado pelas câmeras de segurança nas proximidades, os policiais foram informados que ele estaria no bairro Caladão. Os PMs conseguiram encontrar o suspeito que acabou reconhecido pelas vítimas e testemunhas nos dois assaltos. Ele confessou o crime e revelou que contou com a ajuda de outra pessoa, mas não encontrada. O jovem foi apresentado à delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolson

12 de junho, 2019 | 20:24

“REBANHO DE VACILÃO FICAM VENDO COISAS DE CAPITAL NA TV E QUEREM FAZER O MESMO NESSE OVINHO DE CIDADE ATÉ PARECE QUE NÃO IRÃO SER DESCOBERTO”

Envie seu Comentário