12 de junho, de 2019 | 08:23

Jovem é preso por tráfico de drogas, no bairro Esperança

Abordagem da Polícia Militar resultou em apreensão de tabletes de maconha, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os 18 tabletes de maconha e uma porção menor da droga apreendidos com o jovem preso pela PMOs 18 tabletes de maconha e uma porção menor da droga apreendidos com o jovem preso pela PM
Atualizada às 14:30
Informados sobre o possível envolvimento de K.V.R.S., de 24 anos, com o tráfico de drogas, policiais militares fizeram a abordagem ao jovem, na noite de terça-feira (11). Ele acabou preso por ter sido encontrado com tabletes de maconha, na rua Petúnia esquina com a rua Sebastião Barbosa, no bairro Esperança, em Ipatinga.

O jovem suspeito foi avistado descendo um escadão e, ao notar a presença policial, tentou evitar uma abordagem. A atitude de K.V. atraiu mais ainda a atenção dos policiais militares que resolveram abordá-lo e verificar se trazia algo de ilícito em seu poder.

Ao ser revistado teve encontrado com ele três tabletes de maconha. O jovem confessou que vendia a droga naquele local. Os militares foram até a casa dele, pois o abordado disse possuir mais entorpecentes na residência. De fato, na casa foram encontrados mais 15 tabletes da mesma droga, uma porção menor, além de uma balança, entre outros objetos.

K.V. revelou que comprou uma porção grande de maconha por R$ 700 e picou toda a droga para revendê-la no bairro. Os policiais apuraram que havia contra o jovem duas comunicações feitas ao Disque Denúncia Unificado (DDU) no telefone 181, em que ele era denunciando por tráfico de drogas. K.V. e o material apreendido foram entregues ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário