CADERNO IPATINGA 2024

11 de junho, de 2019 | 20:59

Policiais e prefeito saem feridos de acidente na BR-381

Colisão em Bela Vista de Minas envolveu viatura da PM e caminhonete que levava o prefeito de Córrego Novo

Enviada por leitor
Meriva da PM invadiu a contramão e atingiu picape Hilux, que levava como passageiro o prefeito de Córrego Novo Meriva da PM invadiu a contramão e atingiu picape Hilux, que levava como passageiro o prefeito de Córrego Novo

Uma colisão frontal, entre uma viatura da Polícia Militar e uma caminhonete Hilux, no km 340, da BR-381, em Bela Vista de Minas, deixou feridos, o major PM, Jayme Alves da Silva, de 47 anos e o prefeito de Córrego Novo, Ailton Lima de Paula, o Ailtinho, de 44 anos.

A colisão ocorreu na manhã de terça-feira (11). O comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Ponte Nova, major Jayme Alves seguia para Ipatinga, na companhia de outro militar, onde participaria de uma solenidade de comemoração dos 244 anos da PMMG.

A viatura da PM, um Chevrolet Meriva, seguia sentido a Ipatinga quando o condutor perdeu o controle da direção em numa curva, invadiu a contramão e bateu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux. Um terceiro veículo também foi atingido e saiu da pista, conforme registro da Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil.

Na Hilux, de propriedade da Prefeitura de Córrego Novo, no Colar Metropolitano do Vale do Aço, estava como passageiro o prefeito Ailton Lima de Paula, o Ailtinho de 44 anos. Ele viajava como passageiro, teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital Margarida, em João Monlevade, reclamando de dores no corpo. O condutor da caminhonete não teve ferimentos, mas também foi examinado.

Já o condutor da viatura, um cabo lotado na 21ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Ponte Nova, sofreu um corte no rosto e uma fratura no nariz. O passageiro, major Jayme Alves, foi socorrido reclamando de dores no corpo. Ambos foram encaminhados pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) para o Hospital Margarida.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário