11 de junho, de 2019 | 19:00

Inscrições para Empretec em Ipatinga terminam sexta-feira

De 8 a 13 de julho, o Sebrae Minas realiza mais uma edição do Empretec, em Ipatinga. O seminário é uma metodologia de ensino desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de estimular o comportamento empreendedor.

As vagas do Empretec são limitadas. Para participar, o candidato precisa passar por uma entrevista, que tem o objetivo de avaliar se o momento é oportuno ou não para a participação do mesmo na capacitação.

Os interessados no curso devem fazer suas inscrições até a próxima sexta (14). As entrevistas serão realizadas entre os dias 24 a 28 de junho.

Para a assistente do Sebrae Minas, Vanessa Silva, o Empretec é um treinamento que permite ao participante conhecer e desenvolver suas características empreendedoras. “Nesse curso, a pessoa será desafiada a melhorar o seu desempenho, incentivando uma mudança de atitude, além de ser motivada a construir metas e objetivos para o seu futuro”, destaca a assistente.

O Empretec consiste numa capacitação intensiva, realizada em seis dias de imersão, com dedicação exclusiva. Ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, com duração de 60 horas, o programa abrange atividades desafiadoras.
Em 2018, só em Minas Gerais, mais de 2 mil pessoas participaram do curso, informou o Sebrae.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário