Tamirim renuncia ao cargo de vice-presidente do Ipatinga

Nicanor Pires, ex-dirigente do rebaixado Tupi no Campeonato Mineiro, segue como presidente

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel

Primeira baixa na recém-eleita diretoria do Ipatinga Futebol Clube. O vice-presidente Altamiro Gomes, o Tamirim, renunciou ao cargo um mês após ter assumido. O dirigente, que nos primeiros meses do ano ocupou a direção de futebol e, em seguida, a gerência do mesmo setor, justificou a decisão em razão de um problema de saúde de seu pai, a quem tem que dar atenção diuturnamente. Não foi apresentado nenhum nome para substitui-lo.

Nicanor Pires, ex-dirigente do rebaixado Tupi no Campeonato Mineiro, segue como presidente. Seu colaborador mais próximo, após a saída de Tamirim, passa a ser Luciano Machado, antigo vice e diretor do clube, que retorna na condição atuando também como diretor das escolinhas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO